É uma agência de publicidade que oferece uma ampla possibilidade de serviços, através de proposições criativas e orientadas a resultados.
Estratégia & Planejamento : Bruno Fonseca & Iago Silva
Direção de Arte, Design & Visuais 3D : Iago Silva
Argumento & Redação : Iago Silva & Ana Carolinza Rezende
Projeto Original : Agência Formigueiro
Traçamos uma estratégia de reposicionamento no mercado, adotando novas formas de comunicar, principalmente, a criatividade e inventividade das entregas e dos serviços prestados. Com o logotipo, procurei reforçar a simbologia da formiga para atingir a ideia de cooperação e coletividade, características marcantes desses animais e que se aplicam ao propósito da agência. Por isso, desenhei as letras F, M e G, definidas como a redução da marca, a partir disso, criamos uma identidade visual versátil, pautada no aspecto criativo e que usa a formiga no limiar semiótico entre o estilo realista e o fantasioso, caracterizado pela paleta dicromática e os visuais tridimensionais.